quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

[RESENHA] Saga Halo - Alexandra Adornetto

Postado por Aninha Teixeira às 16:08 0 comentários
Aproveitando que eu recebi esta linda saga como presente de Natal [eeee] aqui vai a Resenha de Halo, Hades e Heaven, da autora Alexandra Adornetto. Essa série é pra quem curte histórias de Anjos e Demônios. Ótima dica para ler nessas mais que lindas férias de fim de ano. Se ainda está interessado, vem comigo e saiba mais sobre esses livros apaixonantes! 

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ashley Tisdale lança música nova

Postado por Aninha Teixeira às 23:36 0 comentários

Para os fãs da atriz/cantora, uma ótima notícia! Ela lançou a pouco tempo uma música nova, chamada "You're Always Here", em homenagem ao seu avô. Todos os lucros recebidos serão doados ao Hospital St. Jude Children's Research. Já tava mais do que na hora né? Depois de anos na carreira de atriz, nada como uma mudança no ar pro fim de ano ficar melhor. É pra agradecer de pé hahaha
Para executar a faixa no YouTube, clique AQUI.

E quero aproveitar este post para agradecer a compreensão de todos nessas ultimas semanas sem posts novos. Com o fim do PISM e ano letivo, podemos finalmente voltar a ativa. Muito obrigada a todos! 
Não se esqueçam de curtir nossa page no Facebook.
Beijos




domingo, 8 de dezembro de 2013

Ei pessoinhas :)

Postado por Juliana Souza às 14:55 0 comentários

Olááá Pessoinhas do meu coração kkk Sumida sim deixar de voltar aqui pra vocês nunca, bom gente vocês devem saber né os motivos de ausência : #Provas = Falta de tempo. Vou tentar ao máximo atualizar o blog diariamente por enquanto e espero que agora dispare de vez kkk Os planos aqui meus por enquanto são: Posts novos + Reposts de nossos posts mais visualizados porém melhorados = Blog atualizado


Portanto queridas pessoinhas não deixem de acompanhar o nosso blog Inddelicada tanto aqui no Blogger ou na nossa Página no Facebook, Twitter ou Grupo no Facebook.
                                                       Beeeeijão p/ vcs <3 <3 <3 <3 sdds                                                             

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

[ATENÇÃO]

Postado por Aninha Teixeira às 22:19 0 comentários
Por motivos escolares e pessoais, nós do Blog Inddelicada queremos avisar que o Blog estará desatualizado por um tempo. Com o PISM II e provas finais, nós estamos com pouco tempo para postar.
Esperamos a compreensão de todos vocês e queremos deixar claro que nós NÃO estamos abandonando o blog. Nossa ausência será temporária e se tudo der certo em breve estaremos de volta com muito mais para vocês!

Beijos


A Equipe do Blog Inddelicada.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Skoob

Postado por Aninha Teixeira às 21:08 0 comentários
Já pensou em ter todos os seus livros em uma estante virtual?
 Pois isso é possivel! 
Com o Skoob, você pode adicionar zilhões de livros, ter indicações de lançamentos, classifica-los quanto ao seu gosto e conhecer mais de perto o universo literário.
Além de poder separa-los entre os que você está lendo, abandonou, deseja comprar, trocar, ler, os que você tem, os que já emprestou... enfim. São muitas opções pra lhe ajudar a se organizar.
Essa rede social não é tão popular quanto o Facebook, mas é ótima pra nós bookaholics!
Ainda temos um paginômetro (ou seja, quantas páginas você já leu). É bem interessante.
Eu e a Ana Paula até competimos para ver quem leu mais livros através do contador hahaha coisa de gente doida mesmo. 
Além de tudo isso, você ainda pode participar de promoções para ganhar livros DE GRAÇA, entrar em grupos de leitura e conhecer autores novos. 
Tem coisa melhor do que poupar seu dinheiro pra outros fins? 
Você pode se inscrever com sua conta do Face ou com seu e-mail. Infelizmente, nos dias de hoje você só pode ingressar no skoob através de um convite, que é enviado pelo próprio Skoob para o seu e-mail. 
Quem NÃO receber depois de se cadastrar AQUI, é só mandar uma mensagem pro meu e-mail ou deixar um comentário e eu ficarei feliz em enviar um convite. 
Por enquanto é só pessoal.
Espero que gostem do post extra de hoje.
Beijos




Adeus preguiça

Postado por Aninha Teixeira às 20:47 0 comentários
Aqui vai um especial novinho pra vocês sobre atividades para essas férias. Aproveitando o pique do Interclasse do nosso colégio, fiz uma lista com atividades para tirar você da monotonia. Se está interessado(a), continue lendo.


  1. Roller/Patins
Ahhh o nosso querido e divo patins. Quem nunca andou nessas gracinhas quando criança? 
Não tem coisa que eu acho mais divertida do que andar de patins/roller com as amigas numa tarde de sábado (ou qualquer outro dia kkk). Tem estilos personalizados e também diferentes modelos de rodinhas. Pra quem não sabe, aqui vai a diferença básica entre ambos.
 O Roller apresenta rodinhas enfileiradas e há más linguas que dizem que ele é mais dificil de equilibrar.
Já o patins possui duas rodas de cada lado.
Por experiência pessoal, eu não concordo com o que dizem. Já cansei de levar tombos com o patins, enquanto no roller eu consegui maior equilibrio. Vai entender né?


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

The Lumineers

Postado por Aninha Teixeira às 15:16 0 comentários

Todo fã de música Folk já pelo menos ouviu falar da banda The Lumineers. 
Ela é atualmente uma das minhas preferidas. 
As músicas são fofas e dão vontade de dançar. Quem nunca ouviu, corre lá no YouTube e pesquise alguma música deles.
A Banda é originalmente de Nova Jersei, começou em 2005 e já ganhou até disco de Ouro pela Music Canada!  Não é pouca coisa não hahaha. 
Minhas (muitas) músicas favoritas são Flowers in Your Hair, Charlie Boy, Ho Hey e Scotland. 
Vale a pena também ouvir  "Stubborn Love" e "Big Parade".
 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos