domingo, 27 de outubro de 2013

Imperdivel

Postado por Unknown às 16:19

Pra todos os viciados em série, aqui está uma dica para assistir: Reign. Depois de The Vampire Diaries, essa é uma das únicas séries que conseguiu chamar minha atenção. Desde o primeiro trailer, estava ansiossima para ver o episódio piloto. E não deixou a desejar. Infelizmente eu não tenho muito tempo na semana para acompanhar o episódio na integra, e as más linguas estão dizendo que audiência (embora a história seja ótima) está baixa, a série corre até o risco de ser cancelada. Estão apostando em fracasso. Dedos cruzados para que isso não aconteça. Estou incrivelmente viciada! Além de um elenco incrivel, com Adelaide Kane, Toby Regbo e Torrance Coombs, a série tem uma história muito interessante. E o melhor: os dois primeiros episódios já estão disponiveis na internet (legendados). A Trilha sonora é outro ponto alto, tem The Lumineers, Twin Forks, entre outros.
Logo de cara eu já fiquei impressionada. A Série não é nada previsivel. Logo no começo já começaram os jogos de traição, e até uma execução!! Eu até pensei que era pegadinha, porque não é normal um personagem morrer tão rapidamente. Foi totalmente imprevisivel. E um triângulo amoroso muito fofo. Dai já era, me apaixonei kkkkk Eu ja nem sei se eu prefiro que o Sebastian ou o Francis fique com a Mary. Embora no começo eu tenha ficado com um pouco de raiva do Francis, no fim ele me conquistou, assim como o "Bash", que não apareceu tanto maaaaaas roubou meu coração. Eu A-M-O um bom triangulo amoroso, ainda mais em uma série medieval.  Por fim, tem os sotaques. Meu Deus. É pra me matar do coração. Quem não gosta de um bom sotaque britânico? #morri
Não vou dar mais spoilers se não perde a graça. Não percam! Ainda da tempo de acompanhar a história!
Ah, e abaixo eu coloquei o trailer e duas sinopses encontradas na internet, para os interessados.




Sinopse 1: Escondido entre as linhas dos livros de história, a série conta a história da jovem Mary Stuart, que o mundo um dia viria a conhecer como Mary, Rainha da Escócia. Rainha da Escócia desde que ela tinha seis dias de idade, a adolescente Mary já é uma monarca obstinada – bonita, apaixonada, e pronta para o início de sua tumultuada ascensão ao poder. Chegando na França, com quatro amigas íntimas como suas damas-de-espera, Mary foi enviada para garantir a aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis. Mas o jogo não está tão assinado e selado: ela depende mais da política, da religião e agendas secretas dos assuntos do seu coração. Príncipe Francis está intrigado com a escocesa, mas como a maioria dos jovens, ele resiste à idéia de se estabelecer em um casamento, especialmente quando ele tem uma história com uma dama da corte e seu próprio ponto de vista sobre a sabedoria de uma aliança com Escócia. Ainda assim, a atração entre Mary e Francis é ardente. Para complicar ainda mais as coisas Bash, Meio-Irmão de Francis que tem uma história própria – apesar de seu nascimento ilegítimo, Bash é o favorito de seu pai. E agora que Bash chamou a atenção de Mary, um triângulo real pode estar se formando. Enquanto na corte francesa, inimigos ferozes e forças das trevas conspiram para sabotar o casamento de Mary com Francis e até mesmo ameaçar a sua vida. Até que um guia misterioso torna-se seu aliado. Com perigo e intriga sexual em torno de cada canto escuro castelo, Mary arregimenta suas damas-de-espera e se torna forte, pronta para governar a nova terra e equilibrar as demandas de seu país e seu coração.


Sinopse 2: “Depois de passar a infância segura e escondida em um monastério, a adolescente Maria Stuart chega à França, para onde foi enviada com o objetivo de assegurar a aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado com o arrojado filho do rei francês, príncipe Francis.
Para complicar a situação, há Bash, o belo e malandro meio-irmão de Francis, e a mãe do príncipe, a rainha Catherine. Quando a rainha fica sabendo de uma profecia que diz que o casamento de Maria vai custar a vida de Francis, ela fica determinada em salvar o filho, não importando o quanto os outros tenham que pagar por isso.”





0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos