segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Lucy Fry e Zoey Deutch em entrevista a MTV Parte 1

Postado por Unknown às 23:28

Tradução

Entrevistador: O que você pensou de Zoey quando a conheceu?
Lucy Fry: (risos) A Primeira coisa que Zoey me disse foi...
Zoey Deutch: Não faça isso...
Lucy Fry: Ok.
Zoey Deutch: Não, está tudo bem.
(Lucy dá gargalhadas)
Zoey Deutch: Eu disse a ela "Oi, eu sou a Zoey" e ela disse "Oi, eu sou a Lucy" e eu disse "Oh oh, outra australiana" mas eu quis dizer de um modo simpático...
Lucy Fry:  E eu instantaneamente me apaixonei por ela. E então nós...
Zoey Deutch: Eu sou um desastre. (todos riem)
Lucy Fry: Nós praticamos algumas cenas juntas em uma sala antes de entrarmos. E foi muito bom porque me ajudou a relaxar pois eu estava super nervosa e Zoey estava agindo mais confiante e... eu meio que... 
Zoey Deutch: Eu estava fingindo estar confiante... Essa era a verdadeira encenação. Eu estava me enganando para as outras pessoas pensarem que eu estava confiante.
Entrevistador: O que vocês se lembram após isso? Vocês acharam que foram bem? Vocês acharam que conseguiram?
Zoey Deutch: Eu estava constantemente apavorada.
Entrevistador: Então você não... Você estava duvidando. E você?
Lucy Fry: Eu não tinha ideia. Eu me diverti tanto na audição que eu realmente não me importei com o que aconteceria em seguida... Foi meu primeiro teste e eu amei e tive um ótimo tempo workshopping e fazendo a cena com a Zoey foi tão real e conectado e eu meio que senti que aquilo foi uma ótima escolha pra nós duas porque nós tivemos uma ótima química mas... e... Zoey me deu carona e conversamos o caminho todo e pareceu certo o que ia acontecer mas eu não tinha ideia do que viria.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos