segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"Mashup"

Postado por Unknown às 19:45
Você já imaginou uma música com o ritmo de outra? Ou com letras misturadas? Pois existem milhares de músicas nesse estilo no YouTube. É bem popular. Ultimamente eu tenho recorrido a essas versões pra sair da mesmice.
Existem várias delas, podendo ser do mesmo cantor ou de artistas completamente diferentes. Algumas funcionam e outras acabam em desastre. Eu fiz uma pesquisa e coloquei os 7 que eu mais gostei numa lista.

1. Imagine Dragons vs Bastille
"Radioactive" e "Pompeii".

2. Taylor Swift vs David Guetta
Red e Titanium


3. Taylor Swift vs Taylor Swift
I Knew You Were Trouble e Never Getting Back Together



4. Glee/Adele vs Glee/Adele
Someone Like You e Rumor Has It



5. Justin Bieber vs Selena Gomez
As Long as You Love Me  e  Love You Like a Love Song 




6. Lana Del Rey vs Marina and The Diamonds
Born To Die e Lies

7. Paramore vs Paramore
Airplanes, Misery, Brick By Boring Brick, All I Wanted


Eu achei bem complicado misturar ritmos, mas tem gente que tem bastante talento pra fazer isso. Me mandem suas opiniões e MASHUPs que vocês gostaram. 


Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos