quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Meus Cortes de Cabelo Favoritos

Postado por Unknown às 15:30

Oi gente. Eu e a Ju Souza estavamos discutindo sobre o que postar (na verdade ela estava fazendo uma lista de coisas que ela queria comprar e eu fazendo uma lista de coisas interessantes pra postar) e me surgiu a ideia de postar meus cortes preferidos de cabelo das famosas.

O Primeiro corte é o meu favorito, e pertencia a Dianna Agron, da serie Glee. Eu decidi cortar o meu uma vez (em meus acessos de loucura hahaha) igual ao dela, e amei. Estou pensando em cortar de novo, mas ainda não me decidi. Ela gravou um video da sua transformação enquanto estava cortando o cabelo. Ficou lindo mesmo! Mas quem tem o cabelo longo tem que ter coragem (:
O melhor de tudo é que esse corte dá pouco trabalho e você pode bagunça-lo a vontade. O unico lado negativo é que só dá certo em cabelo liso. 


 O meu segundo preferido é o da Nina Dobrev (Elena Gilbert e Katherine Pierce, de The Vampire Diaries)
 Ela não mudou radicalmente o corte como a Dianna Agron, mas ficou muito bonito. Pra quem tem cabelo longo mas não quer deixar aquela coisa sem graça, é uma boa dica deixar em camadas e cortar um franjão, e pra quem é corajosa mesmo, adicionar umas mechas coloridas que nem a Nina fez depois.





Meu terceiro favorito é o da Emma Watson em "As Vantagens de Ser Invisivel". Na verdade esse não é exatamente um corte, é uma versão mais longa do que ela tinha feito antes. Mas ainda sim é adoravel e bem feminino.


Outro corte de cabelo que eu A-M-O é o da Zooey Deschanel. Ele é bastante simples mas tem um estilo meio retrô. Eu sou apaixonada por franjas, então não vou nem comentar o ponto alto desse corte hahaha. 

Tenho também atrizes brasileiras nessa lista! Alguem ai já viu a novela "Sangue Bom"? A personagem pode ser malvada, mas a Sophie Charlotte ta arrasando com o estilo dela. Para os fãs do curto e estiloso, ta aí uma boa ideia pra mudar o visual. Ou também o da Isabelle Drummond (da mesma novela). Se joga nos curtos e arrase!


Outra brasileira que tem um corte lindo (e RUIVO!) é a Marina Ruy Barbosa. Vai dizer que nunca sentiu inveja das madeixas divas dela? Vale a pena adotar os cachinhos nesse corte, sem deixar o visual muito pesado.


E por ultimo e não menos importante temos uma atriz que eu adoro. Vanessa Hudgens. Essa já passou por todo tipo de corte. Do curto ao longo. Do loiro ao preto. Do cacheado ao liso. Ela realmente não tem medo de radicalizar. Eu não sou muito fã de cachos, mas vou abrir uma exceção para esse corte. Nada como umas ondas pra quebrar o sem-graça do penteado.



Bom, é isso pessoal. Espero que gostem e me deem suas opiniões sobre o post. 
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos