domingo, 20 de outubro de 2013

Puzzlemaker

Postado por Unknown às 23:45

          Pesquisando na net achei por acaso um site chamado Puzzlemaker ou melhor é uma página de um site em que você pode montar seus próprios criptogramas, labirintos, cruzadinhas, caça-palavras...
          Bom n sei pra que cada um vai querer usar mas eu usei para fazer um cartão divertido é ficou muito interessante enfeitado todo bonitinho por fora e por dentro mensagens em forma de brincadeira, ultimamente tenho gostado de pesquisar esse tipo de coisa (na vdd sempre gostei mas estava cansada), gosto de coisas com criatividade que eu possa fazer, cartões e caixas... já tentei fazer origami também mas não tenho talento mas um dia eu consigo u.u
          Link: Puzzlemaker
          Obs: É totalmente gratuito kkk


Depois que você monta e clica em Create my Puzzle! vai abrir uma outra guia com ele pronto ai você copia e cola e simples assim está pronto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos