quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ultimamente estou viciada kk

Postado por Unknown às 13:29
          Música, um tema que abrange um pouco da minha vida, sabe aquela música que quando vicia fica 24 horas na sua cabeça e não sai, então estou assim com três cantoras novas no mundo midiático da música kk
  • Uma delas é a Birdy que é incrível da qual eu amooo muito Skinny Love (que é minha preferida) e Just a Game até foi música do primeiro filme de Jogos Vorazes, a #AninhaTeixeira já falou dela u.u 
                                       
  • Lorde é uma cantora neo-zelandesa de 16 anos (mas já ta quase fazendo 17 hein kk), possui uma postura feminista e fala o que pensa, acabou de lançar seu primeiro álbum "Pure Heroine". Seu single e minha música preferida é Royals  que inclusive desbancou o single Wrecking Ball de Miley Cyrus(Lembrando que a Miley estava em primeiro por algumas semanas consecutivas) e Roar da Katy Perry no Hot 100 da Billboard assim ficando no primeiro lugar escalando Katy para o segundo e Miley para o terceiro.

  • Nicola Roberts ex integrante do grupo Girls Aloud de 27 anos saiu em carreira solo com o albúm Cinderella's Eyes e seus singles incríveis que adoroo são Yo-Yo e Beat Of My Drum.  
         

Aqui são as sugestões das minhas preferidas que quis compartilhar com vocês, elas não saem da minha cabeça , porém elas possuem outras músicas incríveis que vale a pena dar uma olhada :) .


0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos