segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Você...

Postado por Unknown às 15:02
                                                 Se a saudade pudesse falar;
                                                 esta diria teu nome...
                                                 Se as lembranças pudessem serem
                                                 revividas;
                                                 seriam os momentos meus contigo...
                                                 Se o meu sorriso fosse apenas para
                                                 alguém;
                                                 Seria para você...
                                                 Se o meu olhar tivesse apenas uma direção;
                                                 seria para o teu rosto...

                                                 Se o meu coração eu pudesse entregar
                                                 em uma caixinha;
                                                 Entregaria na porta do seu coração...
                                                 Se o seu calor dependesse do meu;
                                                 Ousaria colocar o meu corpo junto ao teu...

                                                 Se o meu amor fosse apenas para uma pessoa...
                                                 Eu não poderia da-lo a ti...
                                                 Pois a ti je pertence!


                                                 Autora: Anne Caroline M.M.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos