quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

[RESENHA] Saga Halo - Alexandra Adornetto

Postado por Unknown às 16:08
Aproveitando que eu recebi esta linda saga como presente de Natal [eeee] aqui vai a Resenha de Halo, Hades e Heaven, da autora Alexandra Adornetto. Essa série é pra quem curte histórias de Anjos e Demônios. Ótima dica para ler nessas mais que lindas férias de fim de ano. Se ainda está interessado, vem comigo e saiba mais sobre esses livros apaixonantes! 





Sinopse do Livro 1: Halo.
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?
Opinião de Blogueira: Dos três livros, esse é o que tem menos ação. Achei muito fofo o personagem Xavier, que é o namoradinho da Beth. Amei as partes em que a "amiga" da Beth sente uma paixonite pelo irmão dela, Gabriel, que supostamente também é professor de música. Tem toda aquela fofura de romance adolescente. Sem contar com a tensão pois Beth é apenas uma turista na Terra, ou seja, a qualquer momento sua missão pode acabar e ela será obrigada a deixar tudo pra trás. E nada como um terceiro elemento pra apimentar a história. Seu nome? Jake Thorn. O típico Bad Boy que sempre aparece na escola pra atormentar a vida da mocinha. E ele também tem seus segredos. Bom, chega de spoilers. Vamos logo para o segundo livro hahaha.



Sinopse do Livro 2: Hades.
Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.
Opinião de Blogueira: Infelizmente, a própria sinopse do livro já entrega a história todinha. Por "obra do destino", Jake Thorn volta a terra e vai atras de sua amada Beth. A Partir de então começa a confusão. Beth tenta sair do inferno para onde foi arrastada e Xavier, Ivy e Gabriel tentam reunir forças e/ou qualquer tipo de ajuda para resgata-la na Terra. Mais anjos aparecem na história, e tudo começa a ficar mais complicado. Enquanto isso Beth tem que lidar com Jake e seu suposto amor por ela além do Rei do Inferno em pessoa, que não tem muita simpatia por ela não hahaha. Além de muita magia, há muita confusão e é possivel até ver um pouco da história de Jake. Confesso que até passei a gostar dele. 



Sinopse do Livro 3: Heaven.
Bethany, um anjo enviado à Terra, e seu namorado mortal, Xavier, foram para o inferno e voltaram. Mas agora seu amor será posto ao seu maior teste até agora, já que eles desafiam a lei Celeste e se casam. Eles não contam aos irmãos arcanjos de Beth, Gabriel e Ivy, mas os anjos saberão em breve, e a punição vem de uma forma aterradora: os Sete, que são desonestos anjos empenhados em manter Beth e Xavier distantes, destruindo Gabriel e Ivy, e escurecendo o poder angelical nos céus. A única maneira de Bethany e Xavier poderem fugir dos Sete é esconderem-se a céu aberto, e se misturar com os outros mortais da mesma idade. Gabriel e Ivy os põem na faculdade, onde eles não podem revelar seu relacionamento, e onde ainda há perigo em cada esquina. Será Bethany chamada de volta para o céu - para sempre - e capaz de deixar o amor de sua vida?

Opinião de Blogueira: Nada como um bom casório pra juntar os pombinhos para que possam viver felizes para sempre, não acham? Infelizmente não é bem assim. O terceiro e último livro da saga começa com Xavier e Beth fugindo da sua formatura para se casarem as escondidas. Acontece que, lá em cima, a notícia não foi bem vista não. No momento em que eles são declarados casados aos olhos da Igreja, acontece o caos na Terra. E o que antes parecia uma decisão sábia passou a ser motivo de medo e brigas. Eles passam a ter que se esconder dos próprios Anjos do "Bem" e a mentir para os amigos e família. E quando tudo parece que vai ficar bem, adivinhem? Mais surpresas. A minha parte favorita é quando Beth tem que fingir ser irmã de Xavier e ver outras garotas tentando se aproximar dele. E vice-versa hahaha. Foi um dos poucos livros que eu li que teve um final decente e inesperado e mesmo assim que me agradou bastante. 

Por enquanto é só gente, espero que gostem dessa MEGA resenha e me mandem sugestões e opiniões. 
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos